Trocas e Devoluções
Como realizar uma troca?
Para solicitar a troca, entre em contato através do nosso WhatsApp, informando seu número do pedido. Exemplo: #101
Após confirmar se o pedido está dentro do prazo para troca e devolução de 7 dias, você receberá um código de postagem para nos enviar o produto de volta.
Após a chegada do produto em nosso departamento de logística, será verificado se o produto se encontra nas condições para aceite de troca ou devolução, caso seja aprovado, será disponibilizado um cupom no valor do produto para que uma nova compra possa ser realizada ou estorno do valor caso opte.
• Se a peça desejada não estiver disponível no momento da finalização do processo, o cliente poderá escolher outro item ou manter o cupom, uma vez que ele tem validade de 6 meses.
• A partir da segunda troca, o consumidor que arca com o custo do frete.
• Caso o valor do cupom não seja utilizado inteiramente, não há a possibilidade de estorno de possíveis saldos.
Como realizar uma devolução?
Aceitamos apenas devoluções por arrependimento solicitadas até 7 dias após o recebimento do produto, conforme as regras do CDC.
Para solicitar a devolução, entre em contato através do nosso WhatsApp, informando número do pedido e forma de estorno desejada. O mesmo processo de troca se aplica a devolução.
O estorno de compras feitas com cartão de crédito será feito exclusivamente no mesmo cartão utilizado para a compra, e o crédito poderá ser identificado em até 2 faturas subsequentes à data de retorno do item para nós, dependendo da data de fechamento do mesmo. No caso de compras feitas por boleto, o cliente deverá informar uma conta de mesma titularidade do comprador, para que o estorno seja feito.
Em que condições o produto deve estar para ser trocado ou devolvido?
O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor, portanto o produto deve estar:
- • Sem uso.
- • Em sua embalagem original com todos os adesivos, tags e lacres afixados.
- • Acompanhado de todos os acessórios recebidos.
Não trocamos produtos com:
- • Desgaste
- • Sinais de uso como, mas não se restringindo a, manchas, odores ou rasgos
- • Danos causados por uso inadequado
- • Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
- • Reparados/colados
- • Qualquer alteração que oculte as características originais do item
Se for esse o caso, o consumidor deve arcar com o custo do frete para que o produto volte à ele.
Recebi um produto com defeito, o que fazer?
Caso você receba um produto com defeito, pedimos que entre em contato conosco através do SAC no momento do recebimento do mesmo, e envie fotos que permitam identificar o defeito, para que possamos te atender rapidamente.